SlideTop
Spacer Spacer
Loading
SlideBottom
ContentTop

Comerciantes ansiosos para 58ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense


Por favor aguarde, carregando imagens!
Ainda estão disponíveis alguns stands no pavilhão comercial e industrial da Fundação Rural de Campos para a 58ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense e 41ª Exposição Estadual do Rio de Janeiro. A estrutura foi recentemente reformada para dar mais conforto aos expositores e visitantes.
 
Segundo Sr. José Alcides de Oliveira proprietário da Sem Limites Agropecuária Ltda, durante esses 13 anos em que participa da Expo Agro, novos clientes foram conquistados, sendo seu principal objetivo a divulgação do seu produto e a troca de contatos, que podem ocasionar consequentemente em uma venda.
 
Já para Flávio Oliveira Ribeiro, que é expositor há mais de 6 anos, a participação no evento é aguardada durante todo ano, sendo uma tradição familiar, passado de seu avô para seu pai chegando até sua geração. “Este é momento em que conseguimos estar próximos aos nossos antigos, atuais e possíveis clientes, fortalecendo a comercialização do nosso produto no mercado, não deixando de lado nosso costume em participar da festa”.
 
O evento contará com a presença de segmentos variados como alimentação, parque infantil, vestuário incluindo moda country, instituições de ensino, veículos de comunicação, dentre outros.
 
De acordo com a diretoria da instituição, os valores estão bem convidativos para que as empresas, apesar dos tempos de poucos investimentos, possam investir em suas marcas e alavancar suas vendas durante o período do evento, se perpetuando. "Durante estes dias toda a economia da cidade acaba sendo movimentada, principalmente a rede hoteleira, restaurantes e comércios ligados ao segmento do agronegócio", explica o presidente da Fundação Rural de Campos, Sr. Ronaldo Arêas.
Os interessados devem procurar o setor comercial na Fundação Rural de Campos pelos telefones 3015-5551/ 22 99869-4109 – Guilherme.

Mais notícias