SlideTop
Spacer Spacer
Loading
SlideBottom
ContentTop

Cavalgada abre programação oficial da 58ª Exposição Agropecuária de Campos dos Goytacazes


Por favor aguarde, carregando imagens!
Dando início a programação oficial da 58ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense e 41ª Exposição Estadual do Rio de Janeiro a Fundação Rural de Campos promoverá a tradicional cavalgada no próximo sábado (1).
A cavalgada sairá das dependências do Parque de Exposições, situado na Avenida Presidente Vargas, 180 - Pecuária, onde os participantes serão recepcionados a partir das 8 h com um café da manhã de boas vindas, na entrada de acesso pela Cooperleite.
No trajeto previsto para sair às 9 h, cavaleiros e amazonas percorrerão as ruas da cidade no seguinte itinerário: Ida – Avenida Presidente Vargas, Visconde de Alvarenga, Cora de Alvarenga, Max de Vasconcelos,  Conselheiro Thomas Coelho, Baronesa da Lagoa Dourada, Gil de Góis, Hélio Povoa, Quinze de Novembro, Praça das Quatro Jornadas chegando a Praça São Salvador, onde acontece a benção dos animais.
Já no percurso de volta passarão pelas ruas: Quinze de Novembro, Hélio Povoa, Avenida Alberto Torres, Visconde de Alvarenga e Avenida Presidente Vargas.
 
O evento que vem ganhando destaque a cada ano recebe participantes de diversos estados, além de ser um marco no município e um dos momentos mais esperados, já que dá o ponta pé inicial a festividade. Os interessados em participar podem se inscrever no local, não sendo necessária prévia inscrição.

Mais notícias