SlideTop
Spacer Spacer
Loading
SlideBottom
ContentTop

Contagem regressiva para a maior Exposição Agropecuária do Estado do Rio de Janeiro


Por favor aguarde, carregando imagens!
A adequação do parque e a montagem das estruturas necessárias para a realização da 58ª Exposição Agropecuária do Norte Fluminense e da 41ª Exposição do Rio de Janeiro estão a todo vapor.
As áreas destinadas aos animais, que inclui baias, pistas de provas, julgamentos, tattersal de leilões estão reformadas e prontas para receber mais de 1500 animais, que começam a chegar no parque a partir de amanhã.
O pavilhão comercial, áreas internas e externas já estão recebendo os expositores e seus materiais. Palco, camarins, camarotes nos arremates finais para o primeiro show da semana, com a dupla Jads e Jadson, nesta sexta-feira (7).
O parque conta com recapeamento asfáltico, novas estruturas de calçadas, áreas de acessibilidades e total segurança. Um ônibus de monitoramento da Guarda Civil Municipal, permanecerá durante os 10 dias no parque, várias câmeras foram espalhadas por todo o complexo, além de seguranças treinados para evitar quaisquer incidentes.
Seguindo a tradição de anos anteriores, a população poderá contar com taxis e linhas de ônibus que atendem à região, podendo curtir toda a programação da expoagro, incluindo provas e julgamentos de animais, mini fazenda, passeios de charrete e cavalos, aquário gigante, vôo panorâmico de helicóptero, parque infantil, shows, atrações para todas as idades e gostos.
A programação completa está disponível no site www.frc.org.br

Mais notícias