SlideTop
Spacer Spacer
Loading
SlideBottom
ContentTop

Novas atrações são destaques na 58ª edição da Exposição Agropecuária do Norte Fluminense


Por favor aguarde, carregando imagens!
 
A 58ª edição da Exposição Agropecuária do Norte Fluminense traz novidades este ano. Além das tradicionais provas com animais, julgamentos das raças, leilões e shows, os visitantes poderão conhecer um simulador de vôo. Um protótipo de aeronave modelo 737/800, único nos pais, possibilita uma experiência de decolagem na cabine, na cadeira do comandante, seguindo instruções de um co-piloto. Segundo Valmir Santos de Freitas, idealizador e construtor do projeto, é uma experiência que não é permitida aos civis por vias normais. O projeto de repercussão nacional, já ganhou destaque em programas como Mais Você, Hora News e Hora News Internacional.
 
A mini fazenda do Tio Bonetti também promete ser uma das grandes atrações da festa, trazendo para a expoagro o menor pônei do mundo, mini boi, mini cabrito, lhama, dentre outros animais, uma cobra píton de quatro metros de comprimento extremamente dócil para as crianças tocarem e fotografarem. O Tio Bonetti também oferecerá passeios de charrete e pôneis para a criançada.
 
Outro local para visitação é o Aquário Gigante, com mais de treze mil litros de água expõe 70 espécies de peixes de água doce e salgada.
 
Quem nunca sonhou em conhecer nossa cidade do alto? Vôos panorâmicos de helicóptero serão oferecidos nos dois finais de semana de programação da festa. Segundo o organizador, Edinho Gebara, serão cinco minutos de uma experiência marcante, seguros e devidamente autorizados pela Anac e Infraero.
 
As crianças contarão também com dois parques infantis e as escolas que estiverem interessadas em fechar o semestre com chave de ouro podem agendar excursões para a próxima semana pelo telefone (22)3015-5551. Todas as atividades oferecerão descontos para as crianças durante a semana até às 17 horas.

Mais notícias