SlideTop
Spacer Spacer
Loading
SlideBottom
ContentTop

O primeiro final de semana da 58ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense e 41ª Exposição do Estado do Rio de Janeiro traz variadas atrações.


Por favor aguarde, carregando imagens!
Durante o dia as famílias poderão curtir dois parques infantis, mini fazenda, um protótipo de uma aeronave 737, para aqueles que queiram passar por uma experiência pilotando um avião, um aquário gigante, passeio de charrete e cavalos, provas eqüestres como Laço Campista e Team Ropping (laço em dupla) e um sobrevôo de helicóptero, para conhecer a planície Goytacá de cima.
 
À noite os bares e restaurantes oferecem cardápios diferenciados e boa música, em diferentes estilos para agradar a todos os gostos e para garantir o “esquenta” para o grande show, que hoje está por conta da Banda Jammil e uma Noites, às 0h, tocando músicas do CD Jammil de todas as praias ao vivo, com sucessos como Cadarço, sapato e chiclete, Você é tudo, Praieiro dentre outras. O cantor Júnior Rizzo abre a programação musical oficial da Expoagro às 21 horas.
 
À partir das 20h o Espaço Tatanka recebe o chef gaúcho Marcelo Bolinha, especialista em cortes e preparo de carne. Neste sábado, ele vai destrinchar um suculento corte angus tropical e os presentes poderão participar de uma degustação. As boates e camarotes têm programação para aqueles que queiram esticar a noite.
No domingo a música está por conta de Lohan Luz a partir das 19 horas e às 21 horas o cantor Luan Santana trará seus grandes sucessos, que agradam desde as crianças até os românticos mais experientes. Suas músicas de trabalho Acordando o prédio e Mesmo Sem Estar, gravada com a cantora Sandy, estão entre as mais tocadas em todo o Brasil.
 
A programação completa está disponível no site www.frc.org.br, confira!

Mais notícias