SlideTop
Spacer Spacer
Loading
SlideBottom
ContentTop

Rodada de negócios reúne grande público no auditório da FRC


Por favor aguarde, carregando imagens!
Cerca de 50 pessoas, dentre empresários, produtores rurais da região, cooperativas e entidades do segmento rural, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (12) no auditório da Fundação Rural de Campos, onde foi realizada uma rodada de negócios voltada para setor hortifrutigranjeiro.
O principal objetivo do evento foi promover novas parceiras e negociações com o ‘Grupo Barcelos’ da rede supermercados Superbom, com intuito dos produtores comercializarem seus produtos diretamente com a instituição.
A procura superou as expectativas dos organizadores e o evento foi um verdadeiro sucesso. “Tivemos a presença de um bom público e do secretário municipal de meio ambiente. Novas parcerias estão sendo formadas e novos produtores estão conhecendo a forma de comercialização do Grupo Barcelos”, disse o biólogo Gilmar Junior.
 
O evento foi promovido pelo Grupo Barcelos em parceria com a Fundação Rural de Campos e segundo o presidente da Entidade, Ronaldo Arêas, essa é a missão da Fundação, promover debates, encontros e novas saídas para os produtores rurais e o desenvolvimento de nossa região. Algumas das empresas convidadas foram: GR Agrária, NTW Contabilidade, Sicoob Fluminense e Genômica.
 
Assessoria de Imprensa
Fundação Rural de Campos

Mais notícias