SlideTop
Spacer Spacer
Loading
SlideBottom
ContentTop

Definida a candidata de Campos no Garota CowBoa 2017


Por favor aguarde, carregando imagens!
Campos já sabe quem é a sua representante na final nacional do concurso Garota CowBoa 2017. Trata-se de Lorrany Manhães, de 17 anos, vencedora do concurso na cidade campista. O evento foi realizado na 58ª Exposição Agropecuária do Norte Fluminense. Além da vaga para concorrer em Barretos, Lorrany também levou a premiação de R$ 1 mil e o chapéu oficial do evento.
 
Para a vencedora além da premiação, a vitória é um fator muito importante por se tratar de uma competição nacional "A vitória é importante em qualquer concurso, mas por se tratar de um concurso nacional que vai ter uma final em Barretos, traz uma bagagem muita boa para a minha carreira", disse Lorrany.
 
O organizador nacional do evento, Élcio Spanier destacou a importância de trazê-lo para Campos. "Já realizamos diversos eventos em edições anteriores da ExpoAgro, trouxemos Roberto Carlos, Jimmy Cliff, Os Trapalhões, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, dentre outros grandes nomes da música nacional e internacional. Então voltar a esta cidade trazendo a etapa de um grande evento nos anima muito, e já adiantamos que ano que vem estaremos de volta com outras grandes novidades", contou Élcio
 
Já para o produtor e radialista Ricardo Silva, parceiro do projeto em Campos, a importância do concurso para a cidade é enorme. "Não é todo dia que temos um evento de moda desse porte no município, onde uma jovem poderá concorrer a um super prêmio na Arena de Barretos".

Mais notícias