SlideTop
Spacer Spacer
Loading
SlideBottom
ContentTop

Motocross e Moto Clube juntos na 58ª Exposição Agropecuária do Norte Fluminense


Por favor aguarde, carregando imagens!

Com intuito de quebrar o mito existente que diz que as equipes de motocross e moto clube não se simpatizam, o produtor João Junior, com o apoio de Renata Chagas e Fabrício Piupiu, veio mostrar durante a 58ª Exposição Agropecuária do Norte Fluminense que isso não passa apenas de comentários.

Durante ExpoAgro pilotos e motociclistas estarão lado a lado realizando giros em suas motos, o que reafirma que ambos são parceiros. Vale a pena ressaltar que umas das diferenças entre as duas modalidades é exatamente essa, no motocross as motos são conduzidas por pilotos já no moto clube por motociclistas.

O campista Daniel Federal, 35 anos, piloto profissional de motocross afirma que já conquistou muita coisa boa através das duas rodas, mas infelizmente devido à falta de patrocínio ainda existe uma grande dificuldade em participar de etapas fora do país. “Já conquistei bastante coisa, participei de etapas do circuito mundial e atualmente estou na vice liderança do campeonato brasileiro, onde pretendo brigar até o final do ano”.

Atualmente a única pista de motocross reconhecida no estado do Rio de Janeiro fica na cidade de Campos dos Goytacazes, situada na estrada do Carvão, sendo administrada pela Refricar. No local funciona o Centro de Treinamento de Motocross da cidade.

Assessoria de Imprensa

Fundação Rural de Campos


Mais notícias