SlideTop
Spacer Spacer
Loading
SlideBottom
ContentTop

Cavalgada mantém a tradição e abre a 59 ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense


Por favor aguarde, carregando imagens!
A tradicional cavalgada que a abre a 59ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense e 42ª Exposição Estadual do Rio de Janeiro, aconteceu no último sábado (30) e contou com a participação de centenas de cavaleiros e amazonas campistas e pessoas vindas de diversas cidades da região.
 
Os presentes foram recebidos no Parque de Exposições da FRC e após o café da manhã, percorreram as principais ruas do município anunciando o inicio dos festejos.
 
De acordo com o Presidente da Comissão de Agricultura da Alerj - Deputado João Peixoto, a cavalgada é uma oportunidade de reunir os produtores rurais de todo Estado, além de ser um momento de troca e familiarização, que passou acontecer novamente após a volta de Ronaldo Arêas para presidência.
 
Muitas crianças estavam empolgadas participando do evento pela primeira vez, como o pequeno Luiz Antônio da Silva, de apenas 11 anos. “Sempre tive vontade de participar, pois ando a cavalo desde muito novo, hoje estou aqui com alguns amigos e já quero voltar ano que vem, pois é muito legal”, disse.
 
Ao final do evento o Presidente da Fundação Rural, Ronaldo Arêas, afirmou que mais uma vez foi sucesso total. “Conseguimos manter a tradição realizando a cavalgada e atingindo nosso objetivo, pois recebemos cerca de 300 participantes, que animados percorreram as ruas de Campos, anunciando mais uma Expoagro, o que nos enche de muito orgulho. Gostaria de agradecer a presença de todos, o apoio da Guarda Municipal e demais colaboradores envolvidos”, finalizou.

Mais notícias