SlideTop
Spacer Spacer
Loading
SlideBottom
ContentTop

Visitação escolar, provas equestres e shows movimentam ExpoAgro Campos


Por favor aguarde, carregando imagens!
Os primeiros dias de atividades da 59ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense foram marcados pelo tempo firme e clima quente. O tão esperado friozinho para tirar os casacos de couro do armário ficou para a madrugada.
 
Nos períodos manhã e tarde as escolas trouxeram os alunos para visitação ao parque, como o Centro Educacional Nascer do Sol. Foram realizados também julgamentos de animais e provas eqüestres. O que chamou à atenção das crianças foi à possibilidade de interação com os animais.
 
Nas provas equestres de sexta (6) e sábado (7) foram 1800 inscritos. As modalidades laço campista e Team Roping ainda em andamento, com previsão de término durante a madrugada e na modalidade Ranch Sorting, já está definida a dupla vencedora, Rogério Silveira e Márcios Moreira.
 
À noite, leilão e shows esquentaram à noite campista. A primeira dupla sertaneja a se apresentar foi João Vitor e Ruan. Os goianos estavam muito satisfeitos com sua primeira 
apresentação em Campos e declararam à platéia a realização que sentem em se apresentar para pessoas tão calorosas. O público dançou e acompanhou cantando boa parte do repertório escolhida para este show.
 
Quando a segunda dupla entrou no palco, já encontrou a platéia animada. Os cantores João Neto e Frederico cantaram hits já antigos conhecidos como Lê Lê Lê, Crime Perfeito, Pega Fogo Cabaré e suas atuais músicas de trabalho como Rapariga Não e Cê Acredita, além de algumas modas de viola e um ‘baile funk’ com a participação das fãs no palco.
 
As atrações musicas continuam neste sábado com os shows de Xande de Pilares e Grupo Humildade. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) entrada. 

Mais notícias